terça-feira, 8 de março de 2011

Esse é o meu Rei! O Meu Rei é indescritível!

Meu Rei nasceu Rei.
A Bíblia diz que Ele é Rei de Sete Formas.
Ele é o Rei dos judeus - isso é um Rei étnico.
Ele é o Rei de justiça.
Ele é o Rei dos séculos.
Ele é o Rei do Céu.
Ele é o Rei da glória.
Ele é o Rei dos reis, e Ele é o Senhor dos senhores.
Ora, este é o meu Rei!
Bem, eu me pergunto se você O conhece.
Você O conhece?
Não tente me enganar.
Você conhece o meu Rei?
Davi disse que os Céus declaram a glória de Deus, e o firmamento demonstram a obra das Suas mãos.
Meu Rei é o único de quem não existe nenhum meio de medida que possa definir Seu amor sem limites.
Nenhum telescópio potente pode trazer à visibilidade o litoral da praia de Seus suprimentos.
Nenhum obstáculo pode impedi-lo de derrmar Suas bênçãos.
Ele é permanentemente forte.
Ele é inteiramente sincero.
Ele permanece para sempre.
Ele é imortalmente gracioso.
Ele é imperialmente poderoso.
Ele é imparcialmente misericordioso.
Este é o meu Rei!
Ele é o Filho de Deus.
Ele é o salvador do pecador.
Ele é a peça central da civilização.
Ele vive em Si mesmo.
Ele é augusto.
Ele é único.
Ele é sem paralelo.
Ele é sem precedentes.
Ele é supremo.
Ele é pré-eminente.
Ele é a sublime idéia na literatura.
Ele é a mais alta personalidade na filosofia.
Ele é o problema supremo na alta crítica.
Ele é a doutrina fundamental da teologia verdadeira.
Ele é a necessidade primária da religião espiritual.
Este é o meu Rei!
Ele é o milagre do século.
Ele é o superlativo de tudo bom que você possa escolher para chamá-lo.
Ele é o único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente.
Ele supre força para o fraco.
Ele está disponível ao tentado e provado.
Ele sente compaixão e salva.
Ele guarda e guia.
Ele cura o doente.
Ele limpa o leproso.
Ele perdoa pecadores.
Ele absolve devedores.
Ele liberta os cativos.
Ele defende o fraco.
Ele abençoa o jovem.
Ele serve ao desafortunado..
Ele honra ao velho.
Ele recompensa ao diligente e Ele embeleza o humilde.
Você o conhece?
Bem... meu Rei é a chave do conhecimento.
Ele é a fonte da sabedoria.
Ele é a entrada da libertação.
Ele é o caminho da paz.
Ele é a estrada da justiça.
Ele é a vereda da santidade.
Ele é o portão da glória.
Ele é o mestre dos poderosos.
Ele é o capitão dos conquistadores.
Ele é o cabeça dos heróis.
Ele é o líder dos legisladores.
Ele é o superintendente dos vencedores
Ele é o governador dos governadores.
Ele é o príncipe dos príncipes.
Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores.
Este é o meu Rei!
Este é o meu Rei!
Meu Rei...
Seu ofício é múltiplo.
Sua promessa é certa.
Sua luz é inigualável.
Sua bondade não tem limites.
Sua misericórdia é eterna.
Seu amor nunca muda. Sua Palavra é plena.
Sua graça é suficiente.
Seu reino é justo.
Seu fardo é leve e o Seu jugo é suave.
Bem... Eu desejaria poder descrevê-lo para você... mas Ele é indescritível... Ele é indescritível.
Ele é incompreensível.
Ele é invencível.
Ele é irresistível.
Estou tentando lhe dizer que os céus dos céus não podem contê-lo, muito menos um homem explicá-lo.
Você não pode tirá-lo de sua mente.
Você não pode afastá-lo de suas mãos.
Você não pode prolongar os Seus dias e não pode viver sem Ele..
Os fariseus não O aguentavam, mas descobriram que não podiam detê-lo.
Pilatos não achou falta nele.
As testemunhas não conseguiram fazer com que seus testemunhos concordassem sobre Ele.
Herodes não pôde matá-lo.
A morte não pôde lidar com Ele, e a sepultura não pôde contê-lo.
Este é o meu Rei!
Ele sempre foi e Ele sempre será.
Estou falando sobre... [o fato que] Ele não teve predecessor... e não terá nenhum sucessor.
Não havia ninguém antes dele... e não haverá ninguém após Ele.
Você não pode depô-lo... e Ele não irá renunciar.
Este é o meu Rei!
Louve ao Senhor...
Este é o meu Rei!
Teu é o reino... e o poder... e a glória.
Todo o poder pertence ao meu Rei.
Nós ouvimos falar por aqui de poder negro e poder branco e poder verde, mas o poder é de Deus.
Teu é o poder e a glória.
Tentamos conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos, mas a glória é toda dele.
Teu é o reino... e o poder... e a glória... para sempre... e sempre... e sempre... e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário