terça-feira, 15 de março de 2011

Você é aquilo que só Deus conhece!

Não adianta eu ficar aqui falando... falando... falando... Tentando explicar o que eu sinto por Deus para as pessoas lerem... Porque só Ele me conhece, e Ele conhece você!
Não aquilo o que você diz... Mas você é aquilo que SÓ Deus ver e conhece.. Quando você está em seus momentos SOZINHO... esse é você! E aquilo o que você pensa e sente, é você! A maldade que você tem no seu coração, a mágoa, a inveja, a soberba, as mentiras, a vitória através da enganação dos outros, aquilo que só você “pensa” que é só você que está vendo, essa infelizmente é você! Ou, as suas bondades, as vezes que você foi injustiçada, a esmola que você deu e SÓ Deus viu, a sua retidão e integridade, essa também é você!
Que possamos refletir sobre essa palavra e sabermos quem, de fato, somos. Pois a gente é aquilo quando ninguém está nos olhando. No entanto, tenhamos a certeza que Deus está OLHANDO e analisando, pois é daí que Ele conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador, separa, e marca no seu altar para servi-lo.

Texto de Danielle Oliveira e readaptado por Ilana Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário